Tamanho da Fonte A | A | A

Grupo Juramentados Unidos em Brasília

na rua

Grupo Juramentados Unidos em Brasília

QUANTO VALE A SEGURANÇA JURÍDICA DO QUE FAZEMOS????.
CONGRESSO NACIONAL 2016.
Em minutos tudo muda. Sessões são canceladas, pessoas se deslocam rapidamente. Fotógrafos e televisão por toda parte. Seguranças, muitos seguranças e corredores bloqueados. Os Juramentados Unidos persistem. Precisamos de líderes para assinarem nossas emendas… onde estão os líderes? Trancafiados em comissão ou dando entrevistas. Chefes de gabinete, disponíveis, fantásticos, nos ajudando, muitos dos quais parecem ter abraçado a causa dos tradutores públicos do Brasil.
O Projeto de Lei 4625/16 para ser votado a qualquer momento.
Conseguimos a proeza de sermos recebidos em audiência com a liderança do governo e principais assessores de deputados líderes, todos concordando que o PL representa um rebaixamento na qualidade e segurança jurídica na tradução pública. O único ponto supostamente “pegando” é que o governo insiste em entender que TPIC pode ser estrangeiro, coisa que todos os outros partidos vêm se mostrando contrários. Por trás das portas, discussões já vêm sendo travadas e isso nos anima. Contamos agora também com dois TPICs nos apoiando em Brasília, inclusive para outra eventual emergência no Congresso.
A data de 18 de abril, segunda-feira, susta a pauta da Câmara, ou seja, os deputados serão obrigados a votar ou decidir algum movimento com relação ao PL 4625/16. Mas a sessão de discussão e votação pode muito bem ocorrer nesta segunda 11 de abril, se o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, decidir adiantar a pauta. Ninguém pode prever nada, mas estamos em cima. Acreditamos que estamos sendo eficientes e no caminho certo, tanto é que o grupo vem sendo elogiado por altos assessores, o que muito nos orgulha em vista de todo o esforço e dedicação dispendidos. Continuaremos a manter todos informados.

Um abraço dos Juramentados Unidos.

Por atpmg | 7 de abril de 2016 | Comunicados | 0 Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!