Dia do Tradutor – Celebração em grande estilo

Contando com a presença de ilustres convidados – tradutores públicos associados, não-associados e, ainda, outros colegas de ofício –, a ATP MINAS celebrou, em grande estilo, o Dia do Tradutor. Acolhidos pelo ambiente mágico da Cantina Piacenza, comandada pelo Chef Américo Piacenza, a nova Presidente da ATP MINAS, Carolina Diniz, apresentou a nova logomarca da associação e seu novo nome fantasia, ambos majoritariamente aplaudidos pelos presentes.

Com o firme propósito de atrair novos associados e fortalecer o grupo nacional dos Juramentados Unidos, foi feita uma explanação sobre os propósitos da nova Diretoria e as medidas já tomadas neste início de gestão para o beneficio de todos os colegas.

A nova Diretoria, objetivando dinamizar as ações da ATP MINAS e aproximar os associados do seu público-alvo, ofereceu aos presentes oportunidade de discussão e estudos realizados para a renovação da identidade visual e institucional da eterna Associação dos Tradutores Públicos do Estado de Minas Gerais, ATP-MG, a qual manterá seu nome original em sua razão social.

A expressiva adesão ao evento manifestou o legítimo interesse dos Tradutores Públicos do Estado em apoiar a nova Diretoria, a qual, manifestando seu apreço pelos presentes, convidou a todos para brindarem esse novo momento.

As comemorações estenderam-se até Juiz de Fora, de onde nossa querida colega, membro do Conselho Consultivo, Marisol Mandarino, participou remotamente. As presenças do Sr. Monclar Almeida Pereira, representando a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, do Presidente do Sindicato dos Leiloeiros de Minas Gerais, Sr. Gustavo Costa e dos Tradutores Públicos não associados, Sra. Eliana del Bianco e Sr. Jaime Marinho, abrilhantaram ainda mais o encontro, possibilitando o intercâmbio de ideias e um melhor conhecimento mútuo de opiniões sobre vários aspectos do nosso ofício. Não se deve deixar de mencionar ainda as manifestações de carinho enviadas pelos tradutores que, por motivos de força maior, com pesar, não puderam estar presentes.

A celebração do Dia do Tradutor marcou o início de novos tempos na ATP MINAS. Mais dinamismo, modernização de processos e recuperação exponencial do número de associados, que sempre foram e sempre serão a prioridade da nossa gestão.

ATP MINAS, porque VOCÊ importa.

Nossos sinceros agradecimentos a vocês que, com seu melhor sorriso, contribuíram para que a noite fosse agradabilíssima: Wu Jen Kuo, Wolf Kux, Vera Elisabeth von Tiesenhausen, Rodrigo Guedes, Ricardo Paolinelli, Pedro Kaechele, Nina de Melo Franco, Neuza Pankiewicz, Najwa Seif, Monclar Almeida Pereira, Maristela Kux, Marisol Mandarino, Marina Diniz, Marie-Ane Kremer, Maria Carolina Argüeso, Luciana Gonçalves, Julieta Boedo, Jaime Marinho, Gustavo Costa, Guillermo Pankiewicz, Francisco Schmidt, Felipe Diniz, Érika Pesarini, Eliana del Bianco, Dulce Castro, Carolina Diniz, Carlos von Tiesenhausen, Ana Paula Couto, Ana Maria Diniz, Ailton Massote.

Texto redigido por Ricardo Paolinelli,Tradutor Público Juramentado de Espanhol
The gallery was not found!

Compartilhe

Av. Contorno, 2786 - Santa Efigênia - Belo Horizonte - Minas Gerais

presidencia@atpminas.com.br