Tamanho da Fonte A | A | A

PL 4625/16

Quando preciso de uma Tradução Juramentada?

PL 4625/16

Temos o prazer de compartilhar com vocês que o grupo “Juramentados Unidos”, formado por todas as associações de TPICs do Brasil (Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo), se uniu para combater o PL 4625/2016. Esse Projeto de Lei pretende extinguir a tradução pública tal como a conhecemos hoje, sem que nenhuma associação tivesse sido consultada. O grupo Juramentados Unidos vem articulando diretamente em Brasília a reformulação do PL, tendo tido muito sucesso na sua campanha iniciada na semana passada.

Nossa Vice-presidente, Marisol Mandarino, participou ativamente de todo o processo e articulação da matéria. Esteve em Brasília na semana passada e voltará a Brasília esta semana com outros colegas das presidências das associações de TPICs que formam o grupo Juramentados Unidos.

No dia 18 de abril, o PL travará a pauta e terá que ser votado. Na prática, essa votação poderá acontecer a partir do dia 18, devido ao nosso momento político atual, com tantos decretos-lei travando a pauta no mesmo período, mas com prioridade superior.

Solicitamos aos colegas que tenham contato com deputados federais que entrem em contato com a ATP-MG para pedirmos o seu apoiamento dentro da melhor abordagem no momento, já que esse contexto é muito dinâmico.

Por atpmg | 4 de abril de 2016 | Comunicados | 0 Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!